Formatos de Compras

CPM

CPM é a compra por cada mil impressões no seu anúncio, estratégia recomendada para objetivos de volume de alcance.

CPL/CPA

No Custo por Aquisição ou Custo por Lead, você paga apenas quando atinge o seu objetivo, ou seja, quando o formulário é preenchido, a venda é realizada, algum conteúdo é baixado, entre outras diversas possibilidades.

CPM VIEW

A Prebid Viewability (pré-lance) é um novo recurso de segmentação que permitirá que a So Group otimize campanhas de publicidade para impressões visíveis (viewability) e, consequentemente, amplie seu desempenho através de compras fracionadas por 50%, 60% ou até 70% de viewability.

CPM - QUARTER

Compra por Quarters de Views (25%, 50%, 75% e 100%) é quando é computado a compra para cada quarter que o usuário viu, ou seja, você não paga pela impressão do vídeo, mas sim de acordo com cada fração de visualização.

CPC

O CPC ou Custo por Clique é uma ótima forma de perceber o resultado do seu anúncio, uma vez que você paga por quantos cliques houveram na sua campanha.

CPCV

O CPCV é uma métrica apenas para vídeos em que a compra é realizada por impressão de vídeo completo (100% viewed)

CPC+

O CPC + é quando a compra é contabilizada no pós click, ou seja, no local onde o link do anúncio destinar o usuário, você não paga pelos clicks e sim pelos vieweds.

CP VISITA

CP Visita é a compra realizada a cada visita no ponto de venda, nós medimos a conversão do usuário que foi impactado e, posteriormente, visitou o PDV.

Gostou?

Fale agora com um de nossos Groupers!